3 de jul de 2010

É, acabou pra nós.

É sempre triste ver o Brasil sair de uma copa precocemente, nós temos camisa, tradição e futebol  pra chegar às finais de qualquer copa. É ao mesmo tempo revoltante ver um time muito mais técnico e hábil perder por pura incompetência!
Agora vamos combinar que todo mundo, mesmo aqueles chatos que disseram torcer pela Argentina sentiram um gostinho bom ao vê-la eliminada, a final de contas uma das graças do fuebol  é essa provocação e rivalidades infantis e brincalhonas!
Para mim, racionalmente pensando, esta copa vai ser decidida entre Holanda e Alemanha e ésta tem grande chance de levar. Mas sentimentalmente falando, ficaria bem contente se o Uruguai chegasse na final. Mesmo que, ao se falar em Uruguai muitos brasileiros pensam com ressentimento naquela copa de 50, mas estamos em 2010, e eles estão valentes! Chegaram até mais longe do que sonharam, e tiveram muita sorte!
Vamos ver, dia 11 está aí.....
Mudando de assunto, quero falar de uma história que se passou há muito tempo atrás mas tem suas prolongações até hoje.
Minha amiga Ana queria fazer uma torta de limão e me ligou para pegar a receita, enquanto passava para ela no telefone, ouve um mal entendido e quando ela foi fazer a torta ao invés de 2 colheres ela colocou 2 xícaras de farinha e a massa virou um bolo solado, horrível.
Acontece que a Ana é professora de Física, do colégio Equipe e além da história acima me cita como exemplo em várias outras situações e aparentemente virei uma lenda viva por lá!
Quero agradecer a todos os alunos que querem me conhecer e que por uma incrível coincidência nunca dá certo, mas não se preocupem, um dia dou um pulo lá pra ver vocês. Enquanto isso vocês podem conhecer outras histórias aqui no blog.
Se Divirtam!

2 comentários:

  1. Mal entendido? Mal entendido?

    Sei. Cada um conta a história do jeito que quiser. Espere a minha vez...

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai, agora fiquei com medo!

    bj

    ResponderExcluir

Palpitem, critiquem, julguem!